segunda-feira, 18 de julho de 2011

Liberdade de Expressão.

Nossa, como estou feliz hj por saber que tenho essa liberdade de expressão garantida no artigo 5 da Constituição Federal Brasileira! =D


Pessoal, eu estava precisando de algo assim como um Blog para expor pensamentos e sentimentos que sobrevêm na minha mente no dia a dia...são tantas ideias, tantos questionamentos que as vezes preciso de forma escrita expor, colocar pra fora o que existe na "máquina" da minha mente =)


Esse post é apenas um teste pra começar a usar o mais novo presente que Deus me deu...eu esperava tanto por esse Blog.


Enfim, que o nome do Senhor seja exaltado em todas as linhas e entrelinhas de cada post colocado aqui e que  pessoas sejam abençoadas de algum forma com isso tudo.



"O Senhor é o meu Pastor, de nada sentirei falta." Sl. 23:1

2 comentários:

  1. Tenho certeza que vão sair textos muito ricos desse blog!

    ResponderExcluir
  2. Que massa que tu conseguiu,gê...
    Vai ser muito bom, sem dúvida. Pq "Rios de águas vivas fluem daqueles que crêem em Cristo"

    ResponderExcluir